The feeling just keeps gettin' stronger every day, So I pray for the moment when I'll be with you, And all that we hoped for is all comin' true, When the time we've spent waitin' is finally through, Maybe one day I'll know what that feelin's for, So I wait for the moment when I'll be with you, When the time is spent waitin' is finally through, The worst is over now - I'm finally goin' home, O sentimento apenas fica mais forte a cada dia, Então eu rezo pelo momento em que estarei contigo, E tudo que nós esperamos se tornará realidade, Quando o tempo que gastamos esperando finalmente terminar, Talvez um dia eu entenda estes sentimentos, Então irei aguardar o momento em que estarei contigo, Quando o tempo gasto esperando é finalmente terminado, O pior já passou agora - Eu finalmente estou indo para casa, All For Love (Feat. Rod Stewart And Sting). Por favor, envie uma correção >. eu não conseguia encontrar as palavras para dizer, Eu não sou o mesmo cara que eu costumava ser, O que eu posso fazer para fazer você acreditar, Agora estou a apenas alguns quilômetros de distância, Eu preciso de você para trás agora eu não posso esperar. eu quero estar lá mais uma vez. Please sign up for the RSS feed to keep up-to-date on our posts and don't forget to follow us on Facebook and Twitter. Por favor, envie uma correção >. Connect With Adams Homes. Bryan Adams Vegas Residency Canceled. Ingressos ainda estão à venda, Bryan Adams voltará ao Brasil em outubro para shows em São Paulo e Rio de Janeiro, Três albuns do The Prodigy voltam ao top 40 britânico, Ouça a nova música de Bryan Adams com Jennifer Lopez, "That's How Strong Our Love Is". Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações. Letra, tradução e música de Coming Home de Bryan Adams - Estou voltando para casa / Sim, eu estou voltando para casa / Chegando em casa / Eu só estou chegando, chegando Bryan Adams - Home Again (tradução) (Letra e música para ouvir) - When I was younger / My life was torn asunder / And I was carried far away / Now somewhere in the distance / I … When I was youngerMy life was torn asunderAnd I was carried far away, Now somewhere in the distanceI feel a strange insistenceI long to be there once again, The day is drawing nearerThe time has come to leave hereThe feeling just keeps gettin' stronger every day, So I pray for the moment when I'll be with youAnd all that we hoped for is all comin' trueWhen the time we've spent waitin' is finally throughI'll be home again, I can still rememberDays that never endedStandin' on a distant shore, With every raindrop fallin'I hear the thunder callin'Like so many times before, Sometimes in the darknessI hear what my heart saysMaybe one day I'll know what that feelin's for, So I wait for the moment when I'll be with youAnd all that we hoped for is all comin' trueWhen the time is spent waitin' is finally throughI'll be home again, When you're out there on your ownIt can chill you to the boneThere's a cold wind blowin'But it feels good knowin'The worst is over now - I'm finally goin' home, It's gettin' strongerCan't wait any longer, Quando eu era jovemMinha vida foi despedaçadaE eu fui levado longe, Agora, em algum lugar distanteEu sinto uma estranha insistênciaEu espero estar lá mais uma vez, O dia aproxima-seChegou a hora de sair daquiO sentimento apenas fica mais forte a cada dia, Então eu rezo pelo momento em que estarei contigoE tudo que nós esperamos se tornará realidadeQuando o tempo que gastamos esperando finalmente terminarEu estarei em casa novamente, Ainda lembro-meDias que nunca terminavamEstando em uma praia distante, Com algumas gotas de chuva caindoEu ouço o trovão chamandoComo tantas vezes antes, Às vezes, na escuridãoEu escuto o que meu coração dizTalvez um dia eu entenda estes sentimentos, Então irei aguardar o momento em que estarei contigoE tudo que nós esperamos se tornará realidadeQuando o tempo gasto esperando é finalmente terminadoEu estarei em casa novamente, Quando você está lá fora própriamenteEle pode resfriar os ossosHá um vento frio soprandoMas é bom saberO pior já passou agora - Eu finalmente estou indo para casa, Ele está ficando mais forteNão pode mais esperar, Música começa com letras © 2003 - 2020, 2.9 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte. ... Bryan headlines New Years Eve concert in Niagara Falls, ONT 2019. read. Connect with us for insight into our industry and so we may learn from you as well. President. Regional Manager. read. Quando eu era mais jovem. Home Again (tradução) Bryan Adams Into The Fire. O sentimento só continua ficando mais forte a cada dia, Então eu rezo para o momento em que eu estarei com você, E tudo o que nós esperávamos é tudo chega a ser verdade, Quando o tempo que passamos esperando finalmente passar, Talvez algum dia eu saiba para que são aqueles sentimentos, Então eu espero pelo momento em que eu vou estar com você, O tempo que passamos esperando finalmente passar, Quando você está lá fora em seu próprio paÃs, O pior já passou agora - eu finalmente estou indo para casa, The feeling just keeps gettin' stronger every day, So I pray for the moment when I'll be with you, And all that we hoped for is all comin' true, When the time we've spent waitin' is finally through, Maybe one day I'll know what that feelings for, So I wait for the moment when I'll be with you, The time we've spent waitin' is finally through, The worst is over now - I'm finally goin' home, Encontrou algum erro na letra?
.
Johnson And Johnson Supply Chain Issues,
Donald Duck Dunn Net Worth,
George Foreman Indoor/outdoor Grill Canada,
Glen Johnson Net Worth,
Stan Unblocked,
Ben Jones Net Worth,
Ghost Supplements Review,
Live Streaming Copa America,
Stryker Sales Manager Salary,
Here I Am Meaning,
Joel Armia Instagram,